Criteo
Transforme seus desafios em oportunidades de crescimento com a Criteo - a plataforma líder em tecnologia de publicidade digital que impulsiona o sucesso do seu negócio de forma surpreendente!
Tráfego
- Ao anunciar com a Criteo, você pode alcançar o público certo no momento certo, o que pode levar a um aumento significativo no tráfego de sua loja online e, por consequência, vendas e conversões.
- A Criteo utiliza tecnologia avançada de inteligência artificial para personalizar a experiência de publicidade de cada usuário, o que significa que seus anúncios serão exibidos apenas para usuários com maior probabilidade de se interessarem pelo seu produto.
- Criteo pode ajudar a gerar tráfego em potencial para loja online, aumentar suas conversões e, por consequência, o sucesso do seu negócio. Anunciar com a Criteo é uma maneira eficaz de alcançar o público certo e maximizar o potencial de suas campanhas de publicidade online.
Conversão
- A Criteo utiliza dados comerciais (transações, intenção) para informar decisores de marketing, melhorar a segmentação, criar anúncios eficientes e eficazes e proporcionar experiências mais ricas aos consumidores, com isso, aumento das conversões.
- A Criteo oferece uma ampla variedade de segmentações para direcionar os anúncios para o público certo com base em critérios como localização geográfica, interesses e comportamento de navegação.
- A Criteo utiliza tecnologia avançada de inteligência artificial e machine learning para personalizar a experiência de cada usuário, o que significa que seus anúncios serão exibidos apenas para o público que despertou interesse pelo produto.
ROAS
- Otimização em tempo real: A Criteo usa algoritmos de aprendizado de máquina para analisar o comportamento do usuário em tempo real e otimizar suas campanhas de publicidade em tempo real para maximizar o ROAS.
- Anúncios dinâmicos: Com base no histórico de navegação do usuário, a Criteo exibe anúncios altamente personalizados e dinâmicos, com base nos produtos que o usuário já mostrou interesse. Isso aumenta a relevância do anúncio, as conversões e o ROAS.
- Anúncios multi-dispositivo: A Criteo pode exibir anúncios em vários dispositivos, incluindo desktop, celular e tablet. Isso ajuda a alcançar seus clientes onde quer que estejam e aumenta as chances de conversão
Por que ?
A Criteo é uma plataforma de retargeting que utiliza Big Data e inteligência artificial
- + Lucratividade na loja online
- Aumento da divulgação
- Aumento de conversões
- Segmentação das visitas
- Amplo alcance
Tenha experiência enriquecedora com publicidade impactante
Otimizamos perfomance
Retargeting
A Criteo usa dados do histórico de navegação e compras dos usuários para exibir anúncios personalizados que exibem os produtos que eles visualizaram ou adicionaram ao carrinho.
Saiba maisProspect targeting
A Criteo usa dados de terceiros para encontrar novos clientes em potencial que compartilham características semelhantes aos clientes existentes. Isso ajuda os anunciantes a expandir sua base de clientes.
Saiba maisTempo real
A Criteo usa machine learning para tomar decisões em tempo real sobre qual anúncio exibir para um determinado usuário, com base em uma variedade de sinais, incluindo o comportamento de navegação do usuário e o desempenho do anúncio.
Saiba maisCriativos
A Criteo oferece vários formatos de anúncios criativos, incluindo anúncios de exibição, anúncios nativos e anúncios de vídeo. Os anúncios são projetados para serem visualmente atraentes e se integrar perfeitamente com o conteúdo do site em que são exibidos.
Saiba maisDados
A Criteo fornece aos anunciantes análises detalhadas de seus anúncios, permitindo que eles monitorem o desempenho de seus anúncios em tempo real e façam ajustes para melhorar o ROI. Além disso, a plataforma fornece insights sobre os perfis e comportamentos de navegação dos usuários, permitindo que os anunciantes ajustem suas estratégias de publicidade para atingir melhor seu público-alvo.
Saiba maisVídeos
A Criteo permite que os anunciantes exibam anúncios em vídeo personalizados em vários canais, incluindo desktop e mobile. Os anúncios em vídeo são uma maneira eficaz de aumentar a conscientização da marca e envolver os usuários com conteúdo visualmente atraente.
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Leia mais...Qual a relação do tráfego pago com o Google Ads?
Os anúncios patrocinados, ou seja, aquelas propagandas pagas pelas empresas com o objetivo do usuário clicar e ser redirecionado para o seu site, blog ou loja virtual, fazem parte do tráfego pago. Como já diz a palavra, o tráfego está relacionado com fluxo e movimentação de pessoas.
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