LinkedIn ADS
O LinkedIn Ads aumenta as vendas das empresas, pois permite que elas alcancem público-alvo altamente segmentado na rede social profissional, resultando em leads mais qualificados e conversões mais efetivas.
Tráfego
- Segmentação precisa: O LinkedIn Ads oferece recursos de segmentação avançados que permitem direcionar anúncios para um público específico com base em sua função profissional, setor, tamanho da empresa, localização geográfica e outras informações relevantes.
- Anúncios nativos: Os anúncios do LinkedIn são exibidos em formatos nativos que se integram perfeitamente ao feed de notícias do usuário. Isso pode aumentar as chances de as pessoas clicarem no seu anúncio e serem redirecionadas para o seu site.
- Qualidade do tráfego: O LinkedIn é uma plataforma profissional, com um público-alvo altamente qualificado e focado em negócios. Como resultado, os visitantes que você recebe em seu site através do LinkedIn Ads tendem a ser de alta qualidade.
Conversão
- Acompanhamento preciso: O LinkedIn usa seu próprio pixel para rastrear e medir conversões em seu site, o que ajuda a garantir a precisão dos dados.
- Integração com ferramentas de análise: O LinkedIn pode ser integrado com várias ferramentas de análise, como o Google Analytics, para fornecer dados mais abrangentes sobre o comportamento do usuário em seu site.
- Análises detalhadas: O LinkedIn oferece análises detalhadas para acompanhar suas conversões, como o número de conversões geradas por campanha, anúncio ou segmentação. Isso ajuda a identificar quais campanhas estão gerando mais conversões e otimizar sua estratégia de marketing.
Leads
- Os Leads são considerados qualificados porque, em geral, eles são profissionais ou empresas que se cadastraram na plataforma para ampliar sua rede de contatos, buscar oportunidades de emprego ou negócios e compartilhar informações relevantes sobre suas áreas de atuação.
- Esses leads já têm algum interesse no seu nicho de mercado e podem estar abertos a receber informações sobre seus produtos ou serviços. O LinkedIn oferece uma série de recursos para segmentar os leads com base em suas informações de perfil, como cargo, setor, localização geográfica e muito mais
- Os leads do LinkedIn são considerados qualificados porque são profissionais ativos e engajados em suas áreas de atuação, e a plataforma oferece recursos para segmentar e encontrar aqueles que podem ser potenciais clientes.
Por que ?
Com mais de 850 milhões de usuários corporativos em 200 países, esta é uma poderosa mídia social para você fortalecer os seus elos empresariais
Estratégias inteligentes
entregam excelentes resultados
Otimizamos perfomance
Sponsored Content
Esses anúncios são exibidos na linha do tempo (feed) dos usuários do LinkedIn e podem incluir texto, imagem e/ou vídeo. Eles são ideais para promover conteúdo, como artigos de blog, eBooks, whitepapers e webinars.
Saiba maisSponsored InMail
Aqui os anúncios são enviados diretamente para a caixa de entrada do LinkedIn dos usuários e aparecem como uma mensagem pessoal. Eles são ótimos para promover produtos, serviços ou ofertas especiais.
Saiba maisDisplay
Nesta estratégia, os anúncios aparecem na lateral da página do LinkedIn e podem incluir texto, imagem e/ou vídeo. Eles são ideais para gerar reconhecimento de marca e direcionar tráfego para o site.
Saiba maisTexto
São exibidos no topo da página de resultados de pesquisa do LinkedIn. Eles incluem um título, duas linhas de texto e uma URL. Eles são ótimos para gerar leads e direcionar tráfego para o site.
Saiba maisDynamic Ads
Altamente personalizados e podem incluir o nome, foto e cargo da pessoa que está vendo o anúncio. Eles são ideais para promover eventos, vagas de emprego e para gerar leads.
Saiba maisFollower
Esses anúncios são projetados para aumentar o número de seguidores da página da empresa no LinkedIn. Eles aparecem na página de destino da empresa e na linha do tempo (feed) dos usuários do LinkedIn.
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Leia mais...Qual a relação do tráfego pago com o Google Ads?
Os anúncios patrocinados, ou seja, aquelas propagandas pagas pelas empresas com o objetivo do usuário clicar e ser redirecionado para o seu site, blog ou loja virtual, fazem parte do tráfego pago. Como já diz a palavra, o tráfego está relacionado com fluxo e movimentação de pessoas.
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