Taboola

Alcance seu público ideal e aumente suas conversões com o poder da recomendação de conteúdo do Taboola

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Tráfego

  • Crie conteúdo de qualidade: O conteúdo é o principal fator que determina o sucesso de suas campanhas de publicidade no Taboola. Certifique-se de criar conteúdo relevante e interessante que desperte o interesse do público-alvo.
  • Otimize suas campanhas: Monitore regularmente o desempenho de suas campanhas de publicidade no Taboola e faça ajustes conforme necessário.
  • Acompanhe as métricas de desempenho: Monitore suas métricas de desempenho regularmente, como o número de cliques, taxa de conversão e custo por conversão
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Conversão

  • Alta taxa de conversão: As conversões no Taboola se referem a ações que um usuário realiza em seu site após clicar em um anúncio exibido na plataforma. Podem incluir compras de produtos, cadastro em newsletters, preenchimento de formulários, entre outras.
  • Pixels: Para acompanhar as conversões, é necessário configurar o pixel de conversão do Taboola em seu site. O pixel é um pequeno código que é inserido na página de agradecimento ou página de confirmação de compra, permitindo o rastreamento das ações dos usuários.
  • Monitoramento: O acompanhamento das conversões é para avaliar a eficácia das campanhas publicitárias no Taboola e otimizar as estratégias para alcançar melhores resultados. Com a segmentação correta e conteúdo objetivo, o anúncio se torna mais relevante aumentando a probabilidade das conversões.
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ROAS

  • Com mais de 50% de visualizações nos anúncios de display tradicionais, o Taboola pode gerar mais vendas para seu negócio online.
  • Taxa de engajamento: O Taboola tem uma taxa de engajamento 10x maior em comparação aos seus concorrentes.
  • Intenções de compra: O Taboola possuí mais de 18% das intenções de compras através dos anúncios de displays tradicionais.

Por que ?

Porque você pode aumentar sua receita em mais de 60% com os anúncios de display nativos.

  • Alcance de 500MI
  • Alta taxa de conversão
  • Segurança da marca
  • Análise de tendências
  • Flexibilidade

A segurança de sua marca com novas tendências

Market share 6%
10x Taxa de engajamento
500MI Usuários ativos
Usuários ativos no Brasil 110MI

Otimizamos perfomance

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Os anúncios patrocinados, ou seja, aquelas propagandas pagas pelas empresas com o objetivo do usuário clicar e ser redirecionado para o seu site, blog ou loja virtual, fazem parte do tráfego pago. Como já diz a palavra, o tráfego está relacionado com fluxo e movimentação de pessoas.

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