Taboola
Alcance seu público ideal e aumente suas conversões com o poder da recomendação de conteúdo do Taboola
Tráfego
- Crie conteúdo de qualidade: O conteúdo é o principal fator que determina o sucesso de suas campanhas de publicidade no Taboola. Certifique-se de criar conteúdo relevante e interessante que desperte o interesse do público-alvo.
- Otimize suas campanhas: Monitore regularmente o desempenho de suas campanhas de publicidade no Taboola e faça ajustes conforme necessário.
- Acompanhe as métricas de desempenho: Monitore suas métricas de desempenho regularmente, como o número de cliques, taxa de conversão e custo por conversão
Conversão
- Alta taxa de conversão: As conversões no Taboola se referem a ações que um usuário realiza em seu site após clicar em um anúncio exibido na plataforma. Podem incluir compras de produtos, cadastro em newsletters, preenchimento de formulários, entre outras.
- Pixels: Para acompanhar as conversões, é necessário configurar o pixel de conversão do Taboola em seu site. O pixel é um pequeno código que é inserido na página de agradecimento ou página de confirmação de compra, permitindo o rastreamento das ações dos usuários.
- Monitoramento: O acompanhamento das conversões é para avaliar a eficácia das campanhas publicitárias no Taboola e otimizar as estratégias para alcançar melhores resultados. Com a segmentação correta e conteúdo objetivo, o anúncio se torna mais relevante aumentando a probabilidade das conversões.
ROAS
- Com mais de 50% de visualizações nos anúncios de display tradicionais, o Taboola pode gerar mais vendas para seu negócio online.
- Taxa de engajamento: O Taboola tem uma taxa de engajamento 10x maior em comparação aos seus concorrentes.
- Intenções de compra: O Taboola possuí mais de 18% das intenções de compras através dos anúncios de displays tradicionais.
Por que ?
Porque você pode aumentar sua receita em mais de 60% com os anúncios de display nativos.
- Alcance de 500MI
- Alta taxa de conversão
- Segurança da marca
- Análise de tendências
- Flexibilidade
A segurança de sua marca com novas tendências
Otimizamos perfomance
Nativos de artigos
Esses anúncios aparecem como artigos patrocinados em sites de terceiros. Eles se misturam bem com o conteúdo do site e podem atrair a atenção dos leitores.
Saiba maisVídeo
Esses anúncios aparecem em formato de vídeo e podem ser exibidos antes ou durante um vídeo hospedado em sites de terceiros. Os anúncios em vídeo são uma maneira eficaz de aumentar a conscientização da marca e envolver os usuários com conteúdo visualmente atraente.
Saiba maisDisplay
Esses anúncios aparecem como banners em sites de terceiros. Eles podem ser exibidos em diferentes tamanhos e formatos, dependendo das preferências do anunciante.
Saiba maisBusca
Esses anúncios aparecem em resultados de busca em sites de terceiros. Eles são exibidos quando um usuário pesquisa por um determinado termo.
Saiba maisTeste A/B
O Taboola oferece ferramentas de teste A/B que permitem que os anunciantes testem diferentes variações de seus anúncios para ver qual funciona melhor. Isso ajuda os anunciantes a otimizar a eficácia de seus anúncios e aumentar o retorno sobre o investimento (ROI).
Saiba maisSegmentação
O Taboola oferece várias opções de segmentação para os anunciantes, incluindo segmentação por localização, dispositivo, interesse, comportamento de navegação e muito mais. Essas opções de segmentação avançada permitem que os anunciantes alcancem usuários mais relevantes para seus negócios, o que aumenta a eficácia dos anúncios.
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Leia mais...Qual a relação do tráfego pago com o Google Ads?
Os anúncios patrocinados, ou seja, aquelas propagandas pagas pelas empresas com o objetivo do usuário clicar e ser redirecionado para o seu site, blog ou loja virtual, fazem parte do tráfego pago. Como já diz a palavra, o tráfego está relacionado com fluxo e movimentação de pessoas.
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